Hello amigos!!

Mais uma quinta-feira chegou e com ela a sessão tão esperada da semana!! A nossa super INTERVIEW!! Yeeeey

É com o imenso prazer que eu trago a presença da minha grande amiga e blogueira também (ou “brogueira”, como ela mesma diz! Haha), Maria Eugênia Belluca!! Além de linda, chique, simpaticíssima e super divertida, a Maria Eugênia é dona de um incrível bom gosto e comanda o blog NÃO TEM QUEM DIGA (http://naotemquemdiga.com/)!!

O blog está no topo da minha lista de favoritos, porque ela busca falar de pessoas reais, de preços “normais”, de coisas acessíveis! E busca, acima de tudo, ESTILO! Independente da marca da sua roupa, do preço da sua bolsa, da cor da sola do seu sapato… A Maria Eugênia, mostra no seu blog que estilo vem de dentro e que isso não se compra!!

“ O meu BROG é a minha cara… 
Uma pinga, ouvindo Sinatra ou uma Champanhe, ouvindo Aviões do Forró.
Porque todo mundo desce do salto, roda a baiana, assiste BBB, Ratinho ou Superpop (Sorry! But, it´s true)” - Maria Eugênia Belluca

Nome verdadeiro e todos os possíveis apelidos (até os constrangedores): Maria Eugenia Belluca. Má, Maria, Magê, Mariô, Belluca, Bellu… Na verdade a maioria das pessoas hoje, chamam de Má ou Maria, mas ao longo da vida, já tive esses outros apelidos. Não tenho apelidos constrangedores por incrível que pareça…

Idade: Sua mãe não te ensinou que perguntar idade de mulher é muito delicado? Hahaha! Já estou sofrendo antecipadamente com isso. Posso pular?

Profissão: Empresária

O que você já usou (roupa, acessórios, tendências e etc…) e se arrepende até hoje? Já usei sandália transparente da Melissa de salto,quando eu tinha uns 12 anos. Não usava para sair, pois era mto pequena, mas sempre comprava! Achava linda!
Em geral, não há alguma coisa que de fato me envergonhe de ter usado. Acho que tudo fez parte de um momento da minha vida, seja ele brega ou não. Hahahahaha

Na sua opinião, qual é a coisa mais “queima-filme” que um homem pode usar? 

São tantas coisas… Regata, nem sozinho com a luz apagada! Pochete e Botinhas Luilui (essas eu confesso que não conhecia, mas ela mandou uma ilustração! Hahaha)…

Olha, eu vou ser bem sincera, óbviamente existem milhões de coisas que são queima-filmes em um homem, quando se trata do quesito MODA! O fato é que nunca encontraremos um homem perfeito, que saiba se vestir, que seja educado, fofo e fiel (nem seu melhor amigo GAY)! Pode ser que ele tenha muitos predicados, mas é um cara cafona… Esse é o menor dos problemas hoje em dia! Com o tempo,você vai mudando o estilo dele, e os homens acabam cedendo.

Querida, se você tem um bofe (de verdade!) e com boa educação, esteja satisfeita!! Do resto, o tempo se encarrega! (Hahaha… A Má disse TUDO)!

Qual foi o maior mico que você já pagou? Não existe um mico especificamente que eu eleja o maior mico que já paguei.
A minha vida é pagar micos aos olhares de muita gente! Danço no carro, na loja, no salão e até na rua, caso eu ouça uma música boa… Canto, dou risada alta e se me der vontade choro nos mesmos lugares onde sorri e dancei… Eu não sei disfarçar meus sentimentos e acho que pessoas como eu, estão sempre sujeitas a pagar micos!
Quer coisa mais MICO que ficar tirando foto de Look do Dia? (Hahahaha… Agreed 100%!) AFF, eu acho um mico! Mas faço… e me divirto!

Qual foi a pior coisa que já te aconteceu em um provador de loja? A pior coisa que já me aconteceu e acontece, é quando quero uma roupa e ela não me serve! Tem coisa pior que isso ?

Qual é a música/cantor que você AMA, mas tem vergonha de admitir? Como já disse acima, sou uma pessoa extremamente ADMITIDA ! Hahaha
Não tenho vergonha de admitir que ouço TODOS os tipos de música, até música Gospel!

O que você faz quando: 


1- Você e o namorado estão nos amassos “de leve” (calma minha gente, não vou baixar o nível! Haha) e os sogros pegam no flagra. Isso nunca me aconteceu… Não sei o que eu faria.

2- Você enxerga uma pessoa de longe e tem certeza que conhece e começa a acenar para ela! Chegando perto, você repara que nunca viu esta pessoa na vida. Eu faço bastante isso, porque sou extremamente distraída. Morro de vergonha, dou risada, peço desculpas e digo que me confundi.

3- Você está conversando com uma pessoa e nota um belo (e grande) verdinho no dente. Se a pessoa tem intimidade comigo, eu aviso numa boa. Se não, fico quieta e procuro alguém que possa dar a informação…

4- Uma pessoa não tão próxima, decide te “alugar” para conversar durante horas e horas, mas ela fala cuspindo em todas as frases. Eu peço pra que ele resuma tudo e me envie por e-mail. Paciência não é o meu forte, detesto pessoas que querem conversar em baladas.

Te incomoda pacas, pouco ou picas (Pacas é algo que te incomoda muito. Pouco, incomoda um pouquinho. E picas não incomoda nada.)

1- Comentários desagradáveis e desnecessários no seu blog. Pouco!

2- Biscate “piriguete” rondando seu bofe na balada. Picas! Eu não me importo com “piriguete”, não… Me importo com as que fingem não ser…

3- Morar longe pra caramba de todo mundo, a ponto de ninguém nunca nem te oferecer uma caroninha (hahaha, essa especial para você)! Hahahaha adorei essa…! A questão da carona me incomoda PICAS, mas o fato de morar em Barueri, longe do meu namorado e dos meus amigos, me incomoda um POUCO.

4- Ficar horas escrevendo aquele post e de repente o computador desliga, sem mais nem menos, e nada daquilo ficou salvo. PACAAAAAAAAAAS!

5- Resolver não passar protetor naquele mormaço (ODEIO mormaço!), chegar em casa torrada, tirar os óculos de sol e perceber que ficou igual a um guaxinim. PACAS! Detesto arder… é mto incomôdo.

“Sério que acabou?????? AHHHH! Adoro responder questionários! Quando eu era menor, adorava responder aquelas correntes: ‘O quanto você conhece do seu amigo fulano…’ (Hahaha que brega)!

Obrigada pelo convite Paulinha! Adorei participar, você é uma pessoa muito querida e te desejo todo sucesso do mundo!!
-Merchan Basic- Conheçam meu BROG, www.naotemquemdiga.com 

Obrigada!!!!!!!!!!!!
Beijocas” 

A LOUCA, né gente?? Ela achou que eu ia fazer a entrevista e não ia falar do meu blog favorito?? Hahaha… Oxiii, até parece que não me conhece!!

Má, linda!! Obrigada você por ter participado e ter trazido um pouquinho da sua alegria e simpatia para que as minhas leitoras possam te conhecer também!!

Um beijo enorme amiga!

40 respostas para “O que todos querem saber, mas ninguém pergunta com… Maria Eugênia Belluca”

  1. Ouvindo aviões do forró hehehe, bbb e ratinho.. Simpática mesmo, falta fazer um desses com sua irmã a Estella!

  2. Agda Lima disse:

    Amei a entrevista. Nossa mas dá um aperto no s2 quando a entrevista chega ao fim, ai já fico anciosa para a próxima RsRsRs.
    Bjoss Paulinha e o blog está lindO.

  3. Noooossa, ela é demaisss, que simpática, fofa e crazy!! hahahaha.. Adorei!

    • Paulinha disse:

      Genteeee! A M. Eugênia é mais do que TUDO isso!! Ela é a simpatia em pessoaa!!
      Super educada, humilde, trata todo mundo igual!! Ela é demaiss! Super inspiração…

  4. Jordana disse:

    Adorei! Precisa-se de mais blogueiras que nao queiram passar a imagem de Deusa ou alguem acima de todos e que nao fiquem postando so coisas caras e de marca enquanto tem bem mais coisas legais por ai! E isso, Paulinha e Maria, voces fazem muito bem! Parabens pelo blog!

    • Paulinha disse:

      Obrigadaaaa Jo, minha lindaa!!! Olha… Vou te falar… A M.Eugênia está de parabéns!! Sempre admirei a humildade dela…
      Mas, vem de família… A mãe dela é tão doce e tão humilde quanto ela!!
      Acho que como eu, a Má acredita que a beleza deve ser trabalhada por dentro primeiro.. O resto é resto… É a casca!! A gente pode até formar uma casca bonitinha, mas se a fruta é podre, não tem jeito!! (que filosofa, né?? hahaha)

  5. Mel disse:

    Figuuuura que a Maria Eugênia é!!!
    Adorei!

  6. Cris disse:

    Oiiiiiiiiii amora linda!!!!!
    Adorei a entrevista.Ainda não conhecia o Blog dela gostei muito tbm. :)
    Quem será a proxima?????? hahah
    É tão bom blogs como o seu que tem um diferencial como esse. :)
    Beijinhos

  7. Isabella Baltazar disse:

    hahahaha a Má é demais hahaha

  8. Heloisa disse:

    Ameii a entrevista com a Maria,parece ser uma pessoa super simpatica e extrovertida.
    Dei uma olhada no blog dela e adorei tambem.
    parabens pela entrevista paulinha
    beijãoo

  9. Gih disse:

    adorei conhecer
    pareçe até você paulinha rs
    kisses

    • Paulinha disse:

      Hahahaha!! A gente tem um jeitinho parecido mesmoo!! Hahaha… Por isso que nos damos bem!!
      É muito engraçado uma falando o que a outra não deve fazer… É tipo “o sujo falando do mal-lavado”.. Hahahaha

  10. Marcela Lacerda disse:

    hahahahaa Ameei!!!
    Concordo com Jordana no comentário acima: “Precisa-se de mais blogueiras que nao queiram passar a imagem de Deusa…”
    -> Mais espontaneidade por favoor. <-
    Muitíssimo simpática!
    xoxo

    • Paulinha disse:

      Concordoooo!! BLOGUEIRA NÃO É CELEBRIDADE! – Vou começar uma campanhaa!! Hahaha… Blogueira é amiga que mora longe (às vezes nem tanto) e dá dicas sobre aquilo que as amigas querem saber, sem que elas precisem perguntar! Certo??

  11. Viviana disse:

    amada vc está fazendo o maior sucesso. seu blog é um vicio pra mim.
    Por favor me responda.
    vou num churrasco de fim de ano da empresa, que será na propria empresa e de noite. o que eu deveria usar?! queria estar linda bem vestida mais sem ser demais. te imploro uma resposta.
    vivi

    • Paulinha disse:

      Ooooo Meu beeemm!! Não precisa implorar lindaa!! Sempre respondoo.. Só na correria, acabo demorando um pouquinho!!

      Primeiro super obrigada pelos elogios e por ser minha leitoraa!! É um prazer imensooo!

      Hum… Não quer me dar mais detalhes sobre esse tal churrasco?? Tipo, aonde será? Se será ao ar livre? Num lugar bacana fechado?? Essas coisas influenciam…

      Se fosse na hora do almoço ia falar para você arrematar um vestido longo belíssimo… Mas, a noite, talvez convém um vestido mais sequinho, mais basiquinho…

      PS.: nestas horas é sempre bom consultar o que as amigas vão vestir! Porque se você for errar, pelo menos, não erra sozinha, né?? Hahhaha

  12. Thaina disse:

    AMEEEEEI, super divertida!
    Adoro blogueiras reais, se é que você me entende :P
    beijo beijo, sucesso!

  13. Giulliana disse:

    Que fofa, adorei, morri de rir aqui! Hahahaha!!!
    Beijos!

  14. Jéssica Lize disse:

    Pauliiinha…eu realmente pouco comento nos blogs (pura preguiça mesmo!) mas AMEI essa sua amiga, com certeza vou dar umas boas olhadas no blog dela!
    Natural, REALISTA! e divertida..#curtomuito
    Beeijooos

    • Paulinha disse:

      Hahahaha… Jé!! Você não tem idéiaaa!! A Má é DEMAIS!! Tudo que eu falar é poucoo… Precisa conhecer ela pessoalmente… Jurooo..
      Ela é uma simpatiaaa… e tão boazinhaa!

  15. Marcella Henriques disse:

    `Foi por isso que vc saiu do outro blog???????

  16. Drica disse:

    AMEI!!!!!Paulinha, seu blog esta cada dia mais incrivel!!!!!Morro de rir com essas entrevistas!!!!Parabens!!!!!Sucesso sempre…um beijo enorme

    http://www.dripaulino.blogspot.com

  17. Jessica Ventrilho disse:

    E Paulinha estou adorando, entro aqui todos os dias…
    Precisa fazer uma com a Lala e Maria vai ser bem divertido, com a Thássia Naves também que é uma suuper blogueira. E você também poderia responder essa entrevista neh? rs

    BeijO

  18. Luiza disse:

    Adoro ela, fofa, concordei com quase tudo ! Meeeeeeeeenos com a parte sobre homens.. Só educação tá muito, mas mooooooooooito pouco amygas !

  19. Eduarda pereira disse:

    Obs: Eu quero ganhar o HV!

Deixe uma resposta

  • Lista de Links