Hey people!! 

Tenho uma boa novidade, como vocês podem ver! As entrevistas voltaram para alegrar nossas quintas-feiras! Yeeeey =D

Já estava com saudades e vocês? Este é um dos quadros do blog que eu mais gosto e mais me divirto! Hahaha…

Para esta volta ser em “grande estilo”, ninguém melhor do que uma das blogueiras mais simpática, engraçada e divertida que eu conheço! 

Já falei bastanteee do blog Mundo PK (da Katha Afrange Tuch e da Paula Proushan) que eu AMOO, né? Pois bem… Hoje vocês terão o prazer de conhecer a Katha melhor! Tenho certeza que vocês vao adorar ela tanto quanto eu adoro! 

A Katha respondeu tudinho, entrou na brincadeira e deixou a entrevista a cara dela!! Hahaha…

E aí, vamos conferir?

(Gente, fala sério… O que esta Katha é linda, né meninas?)

- Nome completo e verdadeiro e todos os possíveis apelidos (até os constrangedores): Katharina Afrange Tuch. Katha (o mais commum entre amigos), Kat (era chamada na escola e faculdade-adoro que são minhas iniciais), Ka, Katinha, Katatau, Gatinha (pai me chama), Pulguinha (um grupo de amigas especifo chama – Manu Elias inventou), Puppi (meu avô paterno chama), Xu (Dani Cabrera me chama), Go (namorado chama), Katuch (Scarlett me chama) Kats (Luciana me chama) Riny (Daniel me chama) … São vários!! Eu adoro!! Eu costumo inventar para as pessoas também… Acho super fofo!

- Idade: 23 anos

- Profissão: RP/ Blogueira

- Vícios ou manias: Viciada em conectividade! Adoro estar conectada com Instagram, Facebook, meu blog… Manias… Tirar foto! Adoro!

- O que você já usou (roupa, acessórios, tendências e etc…) e se arrepende até hoje? Acho que umas saias que não eram nem longas nem curtas… Sabe longuete?! Aquele meio termo que fica na canela?! Eu detesto aquilo… Gosto que ao menos que uma parte da barra arraste no chão, tipo cortina… Ou fique no máximo logo abaixo do joelho… Mas não na canela!

- Na sua opinião, qual é a coisa mais “queima-filme” que um homem pode usar? Um regatão de algodão, corrente grossa prata tipo pit bull, nike shox com jeans.

- Qual foi o maior mico que você já pagou? Não sei se foi o maior mico, mas foi um miquinho… Tinha uns 15 anos e dei um esquenta com duas amigas e chamamos um fotografo pessoal para registrar as fotos para nós, garçom… Todo o esquema sabe?! E tinha pouquíssimas pessoas! Foi muito nada a ver, sabe? Até hoje a gente dá risada…

- Qual foi a pior coisa que já te aconteceu em um provador de loja? Eu tinha uns 14 anos, era gordinha e provando um jeans que estava muito apertado e rasgou! Foi horrível!

- Qual é a música/cantor que você AMA, mas tem vergonha de admitir? Eu não costumo ter vergonha, acho que o nosso gosto é nossa identidade… Isso faz nossa identidade! Acho que ninguém sabe que eu adoro as musicas da Disney até hoje! Acho lindas!

- O que não pode faltar de jeito nenhum no seu armário (closet), no seu banheiro e na sua geladeira (tirando as coisas básicas necessária, é claro)? No banheiro: base protetor Heliocare + Nivea lipcare morango + Shampoo e Proteina Ddios. Na geladeira: não pode faltar frutas e salada de jeito nenhum.

O que você faz quando:

- Uma grande amiga sua aparece com um novo corte de cabelo que você ODIOU e pergunta “E aí amiga? O que você achou?”… “Ahh gostei!!” — Não sou falsa, mas também não exagero! Sou conhecida por ser muito sincera! Às vezes até demais… Mas ninguém merece um balde de água fria né??! Então em outro momento dou minha opiniao… Se ela realmente quiser!

- Você veste uma roupa um pouco mais curta e decotada e seu namorado não gosta… Eu não costumo abusar muito… Quando uso algo e ele não gosta tento explicar que é assim mesmo… Do mesmo jeito que ele tem os hobbies dele um dos meus é me vestir…

- Uma pessoa que você não gosta tanto, decide “te alugar” para conversar durante horas e horas em uma festa… Se eu não tiver nenhuma amiga para me resgatar eu educadamente dou um cut na pessoa… Ai, acho muito chato ficar sendo alugada! Hehehehehe…

- Você encontra uma pessoa que te cumprimenta com a maior alegria, começa a perguntar de todos os membros da sua família. Você nota a intimidade, mas não tem idéia de quem ele seja… Sou educada… Me viro no papo..

- Você está conversando com uma pessoa não tão íntima e nota um belo verdinho no dente (está é a clássica das entrevistas!)… Eu fico olhando pro verde, me desconcentro… penso… Se a pessoa for alguém mais acessível, eu falo para ele(a) não passar vergonha depois…

Te incomoda pacas, pouco ou picas (Pacas é algo que te incomoda muito. Pouco, incomoda um pouquinho. E picas não incomoda nada.)

- Bater o dedinho do pé na quina da mesa… Pouco. Eu grito e passa…

- Comentários e críticas maldosas (maldosas e nada construtivas) no blog… Falem bem ou falem mal, mas falem de mim– Aprendi isso na faculdade, quando cursava RP. Uma coisa é na teoria outra na prática, lógico que machuca comentários maldosos, mas acredito que quando as pessoas perdem o tempo delas para fazer uma critica maldosa é porque existe alguma admiração mal resolvida.

- A bateria do celular acaba e você está super longe de casa… Nossa… Me incomoda pacas!! Mas é bom o silencio de vez em quando, porque se a bateria não acaba eu não consigo desligar, tenho carregador em todo canto! Levo no carro, etc..

- Pernilongo zumbindo no ouvido no meio da noite… Pacas! É horrível… Tento colocar o travesseiro na cabeça…

- Falar com a operadora telefônica (com aquelas maquininhas programadas para te responder)… Pacas! Evito ao máximo — Detesto essas máquinas! Gosto de falar com pessoas!

Katha, lindonaa! Muito muito obrigada pela entrevista! Foi um prazer imenso tê-la aqui!

Além de linda, a Katha é um amor de pessoa e, junto com a Paulinha minha xará, está fazendo o blog que já virou leitura obrigatória! 

Espero que vocês tenham gostado!! =D

20 respostas para “O que todos querem saber, mas ninguém pergunta com… Katha Tuch”

  1. Agda Lima disse:

    Ebaaaa que voltou. Já tinha mandado mesnagens, falado nos comentários, estava fazendo muita falta, tomara que não tire mais férias rsrsrsrsrs. Muito bom Paulinha gostei mesmo, ela é linda. Bjoss

  2. Giórgia disse:

    Adorei! =) Que moça fofa..vou lá conhecer o blog delas!

    http://dicasmulher.blogspot.com

  3. KATHARINA disse:

    PAULINHAAAAAAAAA!!!! AMEIIIII PARTICIPAR!!! VC EH DEMAISSSS!!!! BJSSSSSS

  4. Dany disse:

    Paulinha eu tava te seguindo no instagram ate que percebi que nao era vc que tava la. Eu vi umas fotos, pensei, ahh e a prima, amiga, sei la, depois outra nada a ver, ai caiu a ficha que nao era vc, rsrsrsrs vc nao tem nao ???

  5. sara disse:

    paulinha, adoro seu blog, mas acho que essas perguntas estao um pouco nada haver.. bjos

  6. mari disse:

    ameei kkk Paulinha suas entrevistas sao as the best! e a Katharina parece ser mt legal! mts apelidos! kk Paulinha vc sabe quem fez o nariz dela? sei que a pergunta é chata mas to desesperada pra operar o meu e ela ficou linda demais, perfeito! bjsss

  7. Gente, que maravilhosa. E essa última foto? Lindíssima, mereceu aparecer aqui no blog hahaha. Lindonaaaa!!!

  8. Larissa disse:

    Adoramos a entrevista, ela é linda! Beijos!

  9. Andréia Andrade Vieira disse:

    Paulinha, gosto das suas entrevistas…mas acho bem interessante você diversificar suas perguntas, afinal de contas cada pessoa é de um jeito e tem algo interessante para nos acrescentar. As coisas de beleza que o entrevistado usa e recomenda seria uma boa pedida, seria ótimo, pois o mundo da beleza e cosméticos é extremamente vasto e muitas pessoas não conhecem de tudo, assim como eu. Está ai uma dica. Beijos.

  10. Camila And. disse:

    haha Adooooro suas perguntas Paulinhas, morro de rir!
    São perguntas bem curiosas mesmo, adorei as respostas. Ela é uma fofa e educada né? Adorei.
    beijoks

    http://teinspirando.com.br

  11. mayra disse:

    Paulinhaa!!!eu adoro teu blog vc e lindaa!!a katharina tmb!adorei a entrevista e adoro as suas publicacoes todos os protetores,bronzeador…sao muito bons ja comprei todos!bjss
    PS:adorei a entrevista!aguardando proximo post!

  12. mayra disse:

    amo seu blog,seus posts!amei a entrevista vc e a katharina sao lindasss!!!to apaixona pelo cabelo de voces juro e maravilhoso!!!

  13. Gostei. bem bacana a entrevista. bjss

  14. Viviana disse:

    Muito Legal a entrevista.
    o blog dela não tem como comentar. pelo menos não consegui.
    Depois…não entendi a história do mico.
    burrinha eu.heheh
    besos
    vivi

  15. Carmem Rejane disse:

    Paulinha querida, amei a entrevista e já fiquei louca pra entrar e conhecer o Mundo PK, ela pareceu ser muito inteligente, além de claro lindissima e estilosa.
    Beijos
    http://www.carmemrejane.com/

  16. ACHEL disse:

    Adorei!! tinha que ter mais vezes!

Deixe uma resposta

  • Lista de Links