Hey lindonas!!

Hoje é quinta-feira e eu tenho uma novidade muito boa!! A pedidos das minhas queridas, as entrevistas estão de volta (yeeeeeey)!! 

E para o “retorno” deste quadro temos uma convidada super ultra mega especial!! Além de ser uma das mulheres mais lindas que eu já conheci, ela é uma simpatia, está sempre de bom humor, trata todo mundo super bem… É inteligentíssima, trabalhadora e arrasa nos looks e nas escolhas sempre (não só nas roupas, nos penteados e makes, também)!! 

Estou falando da minha amiga linda, Bruna Ribeiro! Além de ser a idealizadora e administradora do site Makefor, ela inaugurou um blog próprio, não faz tanto tempo, e já é um sucesso!! O Blog da Bruna Ribeiro

Bom… Chega de “lero-lero” e vamos conferir esta entrevista, né?

(Eu disse que a Bru era maravilhosa, né?)

- Nome completo e verdadeiro e todos os possíveis apelidos (até os constrangedores): Bru Ribeiro (não tenho apelidos, acredita?)

- Idade: 25

- Profissão: Administradora do site Makefor

- Vícios ou manias: Coca-Cola Zero e chocolate! Afff…

- O que você já usou (roupa, acessórios, tendências e etc…) e se arrepende até hoje? Pircieng no umbigo!! Hahaha… Quando tinha 15 anos era febre! Onde eu estava com a cabeça?

- Na sua opinião, qual é a coisa mais “queima-filme” que um homem pode usar? Sunga branca

- Qual foi o maior mico que você já pagou? Confundir pessoas ou chamar a pessoa de um nome o tempo todo e depois descobrir que era outro!

- Qual é a música/cantor que você AMA, mas tem vergonha de admitir? Hahaha… Adoro umas do Charlie Brown Jr.

- O que não pode faltar de jeito nenhum no seu armário (closet), no seu banheiro e na sua geladeira (tirando as coisas básicas necessária, é claro)? Armário: Regata preta! Não vivo sem! Banheiro: Toalhas para tirar maquiagem. E geladeira: De bom, salada e de ruim, Coca-Cola.


O que você faz quando:

- Uma grande amiga sua aparece com um novo corte de cabelo que você ODIOU e pergunta “E aí amiga? O que você achou?”… Eu falo se achava melhor antes ou não… Mas não falo que está horrível!

- Você está conversando com uma pessoa não tão íntima e nota um belo verdinho no dente (está é a clássica das entrevistas!)… Juro que dou um toque desfaçadamente, porque se fosse comigo, gostaria que me falassem!

- Você enxerga uma pessoa de longe e tem certeza que conhece e começa a acenar para ela! Chegando perto, você repara que nunca viu esta pessoa na vida… Peço desculpas e falo que confundi… Saio da cor azul! Hahaha

– Uma pessoa que você não gosta tanto, decide te “alugar” para conversar durante horas e horas em uma festa… Não dou muito espaço! Corto sem vergonha e saio…

Te incomoda pacas, pouco ou picas (Pacas é algo que te incomoda muito. Pouco, incomoda um pouquinho. E picas não incomoda nada.)

- Acordar com barulho de obra… Pacas! É a cara do inferno!! Hahaha

- Comentários e críticas maldosas (maldosas e nada construtivas) no blog… Pouco! Sou mega sentimental e obviamente fico bem triste quando leio, mas dura 1 minuto e aí logo imagino que tipo de vida tão ruim essa pessoa deve ter para perder o tempo dela vindo falar algo ruim, apenas com a intenção de magoar… Aí entendo isso e passa na hora! Minha tristeza quanto a isso dura segundos!

- A bateria do celular acaba e você está super longe de casa… Pacas! Hahahah… Fico angustiada até chegar!! Impressionante como celular vícia!

- Pernilongo zumbindo no ouvido no meio da noite… Pacas! É a coisa que mais me irrita no mundo! Não durmo enquanto não mato todos!

- Pessoas “barbeiras” no trânsito… Desde que tenho Instagram admito que estou um perigo, porque fico muito distraída olhando as fotos, então quando vejo um barbeiro logo penso “Esse tem Instagram, certeza!!” Hahahaha!

Bru, linda!!! Muito muito obrigada por ter topado participar da entrevista!! 

O blog deseja todo o sucesso do mundo para você e para o Makefor! Você merece, lindona!!

Espero que todas tenham gostado da entrevista da Bru tanto quanto eu!!

 

 

 

 

 

 

40 respostas para “O que todos querem saber, mas ninguém pergunta com… Bru Ribeiro”

  1. Jan disse:

    Acho legal o fórum de perguntas e respostas, mas as perguntas poderiam ser mais inteligentes. Esta parecendo enquete da época do colégio. Sou sincera

  2. Luana Amaro disse:

    Que linda elaaa! Adorei =)

  3. Ela é uma boneca!
    Curti a entrevista beijos http://www.mixhilo.com.br

  4. Gabi Cabral disse:

    brunaaaaaa, acho vc incrivelmente linda !!!!
    parabens !!!!
    bjuss

  5. Suzanne disse:

    As duas muito lindas….. parabéns!!!
    bj
    Su

  6. Luiza disse:

    Ameiiii que voltaramas entrevistas paulinha, e a bru é uma fofa amei a entrevista de paixão

  7. Lita V. disse:

    Super legal a entrevista paulinha. E a bruna é super simpática tbm. Bjos

  8. Germana disse:

    É linda mesmo…

  9. Sofia disse:

    o nome dela eh so Bru???? Achei q fosse Bruna

  10. Francoise Fontes disse:

    Amei ela é lindissima!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

  11. Lara disse:

    É a mais lindaaaaa de todas!

  12. Dani Nevoni disse:

    adorei a entrevista!! a Bru é linda mesmo e uma pessoa a ser mto admirada!!

    gros bisous

    Dani Nevoni

    http://www.desnouvellestendances.com.br

  13. Adorei teu blog guria… muito fofo mesmo*—-* parabéns!!

    Convido tu e tuas leitoras a conhecer meu blog também

    http://acucaremmim.blogspot.com.br/

    Beijos doces…

    Regina Theodoro

  14. Fabricia Generozo disse:

    noossa que simpatia, de uma humildade e elegância que caminham juntas…adoreei!!
    bj

  15. Patricia disse:

    Paulinha, como você conheceu a Bru? Beijos

  16. Ana disse:

    Naturalmente linda!
    Faltou perguntar umas dicas de beleza…estava curiosissima…

  17. juliana disse:

    Paulinha, adorei a entrevista!! A Bru é lindíssima e parece ser mto simpática tb!! Bjooossss

  18. Patricia disse:

    Paulinha você curte 2 piercings na orelha iguais aos da lala rudge? bjs

  19. Achel disse:

    Amei a parte pirceing no umbigo hahaha
    Fiz essa besteira, só que com 14 anos… Graças a D’us que não durou nem 6 meses e ja inflamou! Mas OK, mas pate da minha história!

  20. Helena disse:

    Pele liiiiinda!!
    Paulinha, to super curiosa sobre qual o modelo do ray ban que vc postou no insta! Conseguiu descobrir o modelo??
    Bjãoooo!

  21. Livia disse:

    Oi, Paulinha! Gosto do seu blog e sempre leio, mas esperava algo mais interessante no que diz respeito a essa entrevista. Se você parar para analisar um pouquinho, essas perguntas até desprestigiam seus convidados (claro que sem intenção); dá a impressão de que o entrevistado não tem nada de interessante a dizer. Se o blog é voltado para moda e beleza, por que não perguntar sobre…? Ficamos todas curiosas para saber o que as lindas entrevistadas fazem ou usam para manter a beleza. Fica a dica…bjs

    • Paulinha disse:

      Hummm… Você tem um ponto, Li!! Super entendo o que você quer dizer… Mas sabe o que é?? Em todos os blogs de entrevistas as perguntas são sempre as mesmas… Aí eu criei esta daqui para dar uma descontraída, fazer perguntas engraçadas, fugir do óbvio!
      A maioria das entrevistadas ADORA! Porque são as típicas perguntas que permitem que a gente conheça o caráter da pessoa e ninguem nunca pergunta!
      mas eu vou tentar introduzir algumas perguntinhas de moda e beleza! Prometo!!

  22. Carol disse:

    Achei a Bruna linda de morrer,mas achei o blog dela bem sem sal.
    Também acho Bruna que criticar não é que nós temos uma vida medíocre e estamos aqui perdendo nosso tempo,é apenas expor com liberdade nosso opinião.Vocês blogueiras devem aceitar críticas e elogios.
    O blog da Thássia a gente vê que ela não aprova comentários com críticas,tanto que já a critiquei umas 3x e ela não publica,tem coisa mais ridícula que isso?Não é que estou perdendo meu tempo,mas estou em um “passatempo”meu de blog em blog,lendo,curtindo,não curtindo,elogiando,criticando,isso não é ter vida medíocre.
    A Thássia é a pessoa mais narcizista que já vi entre as blogueiras pois se vc ser os comentários dela,vai ser que só há ELOGIOS E NADA MAIS ALÉM DISSO.Por favor…além do que ela é o cão chupando manga.

    Vc é linda,por favor aceite sempre críticas e as publique pois isso é ser sincera e honesta com a gente.Alías isso serve para TODAS AS BLOGUEIRAS DE PLANTÃO.

    Bjos.

    • Ana disse:

      Gostei da entrevista, acho a Bruna uma graca e concordo que seria otimo incluir perguntas sobre dicas de beleza e moda. Lendo alguns dos comentarios, percebi que tem muita gente que nao sabe a diferenca entre critica e ofensa. Sempre ouvi dizer que se vc nao temos nada de bom para falar e melhor ficar calada. A pessoa pode ate ter a intencao de, com seu comentario, ajudar as blogueiras a melhorar seus blogs. Mas as vezes algumas pessoas escrevem de um jeito que fica ofensivo. Quando ofendemos alguem que nao nos fez nada, isso e grosseria, recalque, inveja, maldade, etc. Acho legal dar opiniao nos blogs. Mas somente se for com delicadeza e educacao. Que, salvo raras excecoes, e a maneira como as blogueiras escrevem. Tenho certeza que desse jeito as opinioes sempre serao publicadas. Eu, se fosse blogueira, tb nao aceitaria ofensa gratuita de ninguem, deletaria mesmo. Parece que o povo acha que porque vc cria um blog vc e obrigada a aceitar ser ofendido. Quero deixar claro que nao tenho blog, sou uma leitora apenas. Voltando a entrevista, parabens, Paulinha! Como sempre, super bem a entrevistada.

      • Carol disse:

        Concordo,ofensa gratutita nem pensar.Também não sou blogueira mas se fosse aceitaria críticas de bom tom…mas as vezes a crítica por si já é algo duro de se aceitar.
        Bjs

    • Paulinha disse:

      Obrigada minha lindaaa!!

      Uma vez uma blogueira muito inteligente me disse uma coisa… (Depois eu conto quem foi)…
      Ela dizia que o blog era como a casa dela e que como qualquer outra pessoa ela não ia aceitar pessoas maldosas a destratando na sua própria casa…

      Eu até parei para pensar… Se vem alguém e te dá um toque, diz que não gostou de algo, tudo bem! É comum… Ninguem é obrigado a amar tudo que esta a seu redor… Mas tem pessoas que não sabem a diferença entre criticar e ofender… E tem muitas blogueiras que não querem ficar expondo mensagens de ofensas a seu respeito!
      É lógico que tem gente que não sabe nem absorver críticas construtivas também… Mas a maioria simplesmente ficou saturada do excesso de maldade que vem em alguns comentários… Porque é muito fácil para algumas pessoas vir, colocar um nome qualquer e escrever o que quiser a respeito da blogueira, do namorado da blogueira, da familia da blogueira… E eu entendo o lado das donas dos blogs de não quererem isso na sua página, no seu espaço, na sua casa!

      Eu costumo aceitar TUDO (que diz respeito a mim!! Quando é para as minhas irmãs, aí eu dou a liberdade delas escolherem se querem ou não aceitar)! Já recebi algumas mensagens que eu parava e me perguntava “que pessoa maldosa viria escrever isso no meu blog?”…
      Mas eu penso um pouco diferente… Se a pessoa vem, me critica e me maltrata, uma vez que eu apago o comentário eu perco toda a minha chance de resposta… Por isso eu prefiro aceitar e responder… Se não vou ficar com aquilo entalado e me fazendo mal! Né?
      Mas isso são só para criticas maldosas mesmo!! Porque tem criticas que a gente ve que são apenas uma opinião controversa a nossa… E aí é nossa obrigação, como blogueiras, aceitar outras opiniões!!

      Beijoss

      • Carol disse:

        Paulinha vc é uma graça!!!Eu adoro seu jeito meigo e doce de ser…as vezes se eu não gosto muito de um look seu eu não falo porque vc tem um jeito tão amável com a gente que falta coragem…e aí,com vc que é a minha blogueira favorita,eu prefiro só elogiar mesmo…e o que eu não curti eu guardo pra mim…

        Como sempre vc está certíssima!

        Bjão e sucesso sempre!

  23. Aline disse:

    Paulinha, tenho uma dúvida referente a uma foto sua no Instagram. Gostaria de saber se a calça da Urban Outfitters que sua irmã Té está usando tem lycra ou é só o jeans seco. Vi ela no site e amei!! Um beijo, Aline.

  24. Bruna disse:

    Ai, eu concordo com o primeiro comentário!! A idéia é genial, mas as perguntas são do tipo “ngm quer saber”…
    seria mais legal algo do tipo, o que ela usa no cabelo, creme prefeirod, truque de maquiagem, acessorio pro verão…essas coisas rs

  25. Jade disse:

    Paulinha, gostaria de fazer uma crítica construtiva sobre a entrevista. Achei as perguntas da entrevista um tanto quanto infantil, jovial, acho que você poderia ter elaborado melhor as perguntas e falado de algo mais interessante, como dicas de viagens, quais marcas ela gosta mais, quais lojas de departamento ela curte, o trabalho dela como é (isso pode interessar várias pessoas, inclusive eu que faço administração e quero saber tudo sobre a área), inspirações dela e etc.. Essas perguntas de ‘o que te irrita? Barulho de obra? Mosquito no seu ouvido?’ não interessam a ninguém, nem a você, né? Estou falando isso pra ajudar, não é pra criticar não, entendo que você fez isso como uma diversão, mas errou um pouco. Adoro seu blog, a forma como você escreve e lhe desejo sucesso. Beijos

  26. Alessandra disse:

    Incrível como a Bru é LINDA!!!
    amo o blog dela, assim como o seu

  27. Maria da Penha disse:

    - Nome completo e verdadeiro e todos os possíveis apelidos (até os constrangedores): Bru Ribeiro (não tenho apelidos, acredita?)

    Então, o que seria Bru?

    O

  28. Andréa disse:

    Oi Paulinha, acho vc uma simpátia, super acessivel, diga- se de passagem, a blogueira mais acessivel, enfim, gosto mt de vc! Mas, como uma pessoa que te admira, gostaria de expor minha opinião: quando comecei a ler esse post da entrevista, fiquei super animada, pois adoro entrevistas e, principalmente, quando vc admira o entrevistado, acho a Bruna linda, estilosa, enfim..mas, quando acabou a entrevista, fiquei decepcionada, não li nada, absolutamente nada, do que esperava ler: dicas, como surgiu o blog, o dia dia dela, os cuidados com beleza, corpo, como é esse meio de blogueiras, se rola competição, se ela é consumista, etc…
    Paulinha, de coração, sugiro que matenha esse post, pois todas nós adoramos, mas mude as perguntas, please..mais conteudo!!!!!
    Beijao!

  29. Bruna Ribeiro disse:

    MEU MESMO NOME E SOBRENOME ;O O GOOD

Deixe uma resposta

  • Lista de Links