Queridas e queridos!

Além dos assuntos polêmicos, das dicas, de falar sobre tendências… Uma coisa que eu AMO fazer e acho que é super bacana nos blogs de moda é poder facilitar a vida das leitoras!

Através do blog, a gente acaba dando aquela ajudazinha na hora de montar os looks, de comprar a melhor peça pelo melhor preço… Enfim, temos a oportunidade de ajudar na hora da escolha…

Tem muitas meninas que ficam na dúvida quando precisam comprar ou montar um look e na correria dos dias de hoje, muitas nem conseguem arranjar tempo para isso… Não é?

Aí, nós blogueiras aparecemos e damos aquela “forcinha”…

Pensando nisso, desenvolvi uma parceria com o e-commerce The Boutique! Fiz uma pequena seleção de peças e criamos a minha “Special Boutique” (aquele tag na barra inicial que fica ao lado do “Contato”)!

Estamos desenvolvendo este projeto há um tempinho… A intenção era facilitar a indicação e a busca do produto!

A partir de hoje, uma ou duas vezes por mês, eu vou selecionar os meus itens favoritos no site e vou deixar preparadinho na “minha loja” (não é bem “minha loja”, mas vocês entenderam, né? Hahaha… Tá mais para o “meu provador”! Haha) para que vocês possam conferir!

Agora, vocês devem estar pensando “Tá! Mas, só as produtos parados lá nem facilita muito…”!

Pois bem… É aí que eu entro de novo! =D

Eu fui ao estoque do site, especialmente para montar cada look das peças que eu havia escolhido, porque às vezes olhando no computador temos uma ideia de look e quando vestimos notamos que tal shorts ficaria melhor com outra blusa, ou aquela blusa com outra calça, ou outro cinto e etc… Né?

Enfim… Chega de enrolação e vamos mostrar todos os looks que escolhi, com os mínimos detalhes e depois vou querer saber o que vocês acharam (dos looks e da ideia)!!

A primeira peça que eu escolhi aqui em casa foi este vestido da Elizabeth and James! Esta é a típica roupa que eu bato o olho e já nem preciso provar, porque sei que vou gostar! O mais bacana é a versatilidade deste vestido… Pode ser usado em uma noite de verao mais fresquinha, em um dia de inverno com uma jaqueta de couro pesada e, pela qualidade do tecido, dá até para montar um look festa! (Tem muitos casamentos judaicos religiosos ortodoxos que pedem um traje com recato, este vestido seria ideal!!)

Nada como um fotografo, né meninas? Dá para ver os mínimos detalhes de cada produto! Eu amei a clutch e principalmente a cor, que vem com tudo agora neste inverno!

Digam o que quiserem, mas eu estou apaixonada por este look!

Lógico que eu estava usando o sutiã errado! O pior é que eu escolhi esta camisa antes de ir para o estoque, mas nem me toquei deste pequeno detalhe…

Digamos que um top preto ia ficar muito mais chique com a transparência da blusa (acho que vou abolir este coral! Hahaha… Ele só aparece nas horas erradas!), mas ainda sim eu amei este look!

Detalhe do shorts de couro, da transparência e da estampa da blusa, da clutch e do anel maravilhosos (tinha que ter uns acessórios, né? Hahaha)!

Look clean mas nada básico (do jeito que eu gosto! Hehe)…

Eu gostei de todas as camisas da Equipment, acabei separando quase todas para provar e fui colocando nos looks que eu achava que combinava mais! Mas, a minha vontade era de levar TODAS! (A transparente de oncinha é da mesma marca)!

Gente, não tem nada melhordo que uma calça jeans básica que vista bem, eu diria que é uma das peças fundamentais no nosso guarda-roupas! (Lú linda!! Esta é para você!!)

Esta da J Brand não tem erro, é bem justinha até depois do joelho e a barra abre tipo “flare”! O modelo e a cor alongam e emagrecem, além de ser stretch, o que a torna super confortável! (Adivinhem se eu não vou comprar uma calça nova! Hahaha)

Só não reparem na barra! Eu gosto bem comprida, mas neste caso ia precisar fazer uma barrinha, né? Haha..

Apesar da estampa, eu quis colocar um mix de colares! Eu achei que ficou bem bacana e não brigou com a camisa… O que vocês acham? (Eu adoro esta proposta de camisa soltinha com os botões abertos formando um belo decote V e vários colares para incrementar)!

“Oooooi look favorito!!” – Um dos, né? Eu realmente nunca amei tanto tantos looks em um post só!

Um amor esta saia, né? E fora o que ela cai bem…

Esta regata, por mais básica que pareça foi uma das minhas favoritas! O tom de verde dela dá um up em qualquer look e em qualquer bronzeado! Hahaha..

Detalhe da renda da saia e do bracelete maravilhoso!

Look básico para sair de dia com uma flat e arrasar a noite com um saltão!

Eu que não sou muito fã de rosa, pirei com a cor deste blazer! E nada melhor do que um look black and white para ressaltar ainda mais este tom pink, certo?

Detalhe do shorts. Um charme as franjinhas no bolso!

Para quem não é fã de rosa, até que eu me sai bem nas escolhas, né? Hahaha… É que estes tons estavam tão bonitos que eu não resisti!

Sou apaixonada por esta saia da Nk Store, tanto que tenho uma igual! Haha.. Usei no ano novo judaico (um pouco mais compridinha, para o recato na sinagoga) combinando com branco! Mas, eu gostei muitoo muitoo mais da combinação com cores vibrantes, como o azul da carteira e o rosa da blusa!

As fotos ficaram tão boas, porque foram feitas pelo Marcelo, o fotografo do site! Por isso dá para enxergar cada detalhe e a cor exata de cada peça! Nada como um profissional, né? Estou até com vergonha das minhas fotinhos amadoras! Hahaha…

Eu já estava “paquerando” as clutchs da marca Les Petits Joueurs há um tempinho… Entrei no estúdio sabendo que faria pelo menos um look com as bolsas estilosas da marca!

Enlouqueci quando vi esta calça! Pensei “Vou arrumar uma batinha chique branca e não precisa de mais nada!”

Com a renda preta sobre o forro metalizado, realmente a calça já faz o look!

Last but not least, mais um look fofo de camisa e pernas de fora (eu adoro! =D)!

A camisa também é Equipment! Como algumas sabem, eu AMO nude, então é claro que não ia deixar esta de fora!

Combinei com o shorts de camurça azul royal e os acessórios com um leve toque de laranja para trazer mais cor na produção!

Detalhe da clutch. Ela tem uma fenda que permite que você carregue a bolsa, deixando todas as correntes a mostra!

E o colar que “casou” perfeitamente com a clutch!

E então, meninas? O que acharam? Quero opiniões, preciso saber se vocês curtiram a ideia, o projeto!! =D

TODAS as peças usadas nas fotos (exceto os sapatos) estão a venda na minha “Special Boutique”, basta clicar e conhecer um pouquinho da boutique virtual! Lá vocês poderão enxergar os detalhes de cada peça melhor, outras cores e tamanhos!!

(O sapato era do acervo da produção, alguns números maiores que o meu… Sai correndo para pegar uma clutch no estoque, o sapato saiu do meu pé e eu tropecei em cima dos dedos! Hahaha… Fiquei pulando que nem saci por uns minutos e achei que tinha quebrado o dedão!! Hahaha.. Esta sou eu! Resultado: um dedo sangrando e uma unha quebrada pela metade que eu só fui perceber umas 5 horas depois!)

Vou aproveitar para agradecer a Maíra que me ajudou no dia das fotos e ao nosso fotografo Marcelo! Ele arrasou, né? Estava precisando de um fotografo assim em todos os posts… Hahaha! Mami, Mel e Teté… Não levem para o pessoal, tá?

Beijos!

29 respostas para “My Special Boutique”

  1. gabriela disse:

    meu deussss que looksss MARAVILHOSOS…..quero ter todosss to apaixonadaaaaa parabens pelo bom gosto paulinha

  2. lu disse:

    Se tudo nao custasse mais que 500 reais eu ate comprava alguma coisa. Antes vc era mais humilde paulinha!!

    • Paulinha disse:

      Ahhh Lu… Não é verdade… Eu sei que as roupas são um pouco acima do valor das que eu costumo indicar aqui no blog… Mas, eu escolhi as roupas dentro das opções que o site oferece!
      O The Boutique é um e-commerce muitooo bom! Vende roupas importadas como a Equipment e a Elizabeth and James, por exemplo… Por isso os valores são um pouco acima… Mas, eu tentei colocar algumas pecas mais em conta… As clutchs e os acessórios são um pouco mais baratos.. As marcas como Alix Shop e Raquel Mattar são um pouquinho mais em conta também…
      Desculpa amiga, mas eu montei os looks pensando nas roupas que eu gostava mais.. Depois só que fui olhar os valores.. E ainda assim evitei pegar marcas como Missoni e etc…
      Gracas a D´us hoje tenho um público de leitoras muito bacana! A maioria adora as lojas novas e mais acessíveis que eu coloco, mas tem um pequeno público que sente falta de produtos como este… Eu só tento agradar todo mundo… Hehehe (eu sei que é impossível, mas a gente tenta, né?)
      Espero que você não fique chateada, querida!
      Um beijo grande

      • lu disse:

        husushhushus paulinha vc e muito fofa guria xD
        eu fiquei chateada pq eu amei os looks mas nao tenho tanto $$ assimm.. xD
        maais esta lindissima!! xD
        beijaoooo

  3. Patricia disse:

    Ameiiiiii tuddo! VC É LINDA!

  4. lorena disse:

    Seu blog é o defato o meu preferido! Adoro o jeito que vc escreve e suas dicas “acessíveis”. Parabéns!

  5. Pollyana Albuquerque disse:

    Gente, é cada look mais lindo que o outro!
    Estou “in love” por TUDO!
    Paulinha, você arrasou! Adorei a nova idéia, vai facilitar as nossas vidas! kkkk
    Beeijo

  6. Camila disse:

    Cada peça linda Paulinha!!!E essas clutches então?MARAVILHOSAS!

  7. karen disse:

    Ameei os looks!
    hehehe

  8. - arrasou amiga, admiro mto seu bom gosto na hora de compor as produções, da vontade de comprar tudo hahaha! AMEI AMEI !!!

    Bjokas Bjokas,
    @CelleBarkauskas

    http://www.blogtotalmentedemais.com

  9. Ana disse:

    Oi Paulinha! Fiquei um pouco chateada pq vc nao respondeu meu comment do post com os looks da Pop Up Store! Hhahahaha… vou reproduzir o comment aqui, ficarei feliz se vc responder!! Desculpa a insistencia! Hhahaha
    “Paulinha, me ajuda!! Hehehe Eu sei q nao tem nada a ver com esse post (que, a propósito, eu adorei! hahaha), mas é urgente! Vc já disse q usa lentes de contatos, e eu queria saber se vc demorou pra se adapatar, se no início te incomodava um pouco… eu sei q cada um é cada um, mas gostaria de saber a sua experiencia com as lentes! Me desculpa pela dúvida e pelo desespero! Hahahaha Aguardo sua resposta!! Beijos Linda!”

    • Paulinha disse:

      Putzzz!!! Desculpa amigaaa!! Esqueci de responder estes comments!! Mil desculpaaas!!
      Vou correndo naquele post… Mas, antes deixa eu te responder por aqui…
      Entao… Eu uso, sim! Mas, eu uso desde os 13 anos! Entao, nao me lembro muito bem como foi no comeco… Só me lembro que no primeiro dia me incomodou muito! Nos outros dias em diante eu já nao me recordo… Mas, tenta usar uma semaninha (acho que nao é normal incomodar mais do que 7 dias) e se você nao se adaptar, conversa com o oftalmologista… As vezes é problema da lente… As vezes ela esta suja, ou rasgada e você nao percebeu… Isso é normal de acontecer…
      Se eu te contar cada história que eu passei com lentes de contato, você desiste de colocar! Hahahaha… Já fiquei com um pedaco da lente preso na parte de trás do olho! Foi horrível!! Nem me lembro com o dr. tirou! Hahaha…

      Desculpa mais uma vez pela demora em responder lindona!! Obrigada pelos elogios!!
      Um beijo grande e boa sorte!! Qualquer dúvida pode mandar mesmo… E se eu nao responder, manda de novo! hahaha… É que as vezes eu sou meio perdidinha mesmo… Hahaha

  10. Lu disse:

    Paulinha!!
    Lindas peças, amei a calça de renda, o que é aquilo? A camisa vermelha é de matar tb. O blazer é rosa? Aqui pareceu meio vermelho….Enfim, tá demais…haha
    Foram par aminha apsta de inspirações. Sim, inspirações. Para o pessoal que reclama do preço, eu tb não tenho tanto $$ assim para pagar esses preços, mas se adaptem dentro do que tiverem. Bom gosto não é sinal de muito dinheiro. É só ter noção e bom senso. Paulinha, cuidado com as estripulias, não queremos te ver machucada…rs Beijos e boa segunda

  11. Elaine Azevedo disse:

    Paulinha, querida!!
    Não gostei do jeito que a Lu falou contigo.. Te acho super humilde!! É claro que se vc tem um pouco mais de grana, frequenta lugares, lojas de acordo com seu bolso, né?! Eu não tenho a menor dúvida de que vc quer agradar a todas! E, mesmo eu não comprando exatamente as roupas que vc indica, elas sempre me servem de inspiração.. E, aí, eu acho que já depende da imaginação e criatividade de cada uma.. Eu vou a lojas com preços mais em conta, monto meus looks e pronto!rs Fico linda, seguindo as dicas da fofa da Paulinha e pagando o que posso! ; )
    Beijão, querida! Adoro seus posts!!!

  12. LALA disse:

    Nossa Paulinha adorei os looks! Muito inspiradores!!!
    Paulinha na nossa loja online tem várias peças com essa proposta tb! Confira JÁ e me fala o que achou!
    http://www.lalaloja.com.br
    bju bjuuuu

  13. Ana Carolina disse:

    Suuuuper arrasou no look ! E que blog lindo em garota, já virei fã aqui, haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

  14. Carolina Duarte disse:

    Oiiiiiiii Paulinha lindaaaa!!!!

    Que saudade de escrever aqui hahaha… Passei muito mal esses dias, mas graças a Deus melhorei… Antes só lia os posts, mas estava passando tanto mal que nem tinha disposição de escrever nada!! : (

    O primeiro vestido é maravilhoso e a calça jeans também, na verdade tá tudo divino e eu AMEI muito a sua ideia!! =D Mas cá entre nós, o meu look preferido (se isso é possível hahaha) é o da saia de renda branca e da regata verde!! Sou superr suspeita pra falar porque amo com todas as forças saia de renda, tenho algumas, mas essa é linda mesmo!! Hahaha… E amei também o look do blazer pink LINDO!!

    Vou parar por aqui, porque hoje que eu melhorei, estou super empolgada, odeio passar mal, e por isso passei mais mal ainda (fiquei com tensão muscular, com o pescoço durinho, porque não aceito essa ideia de ficar doente) Mas já to boa hahaha.

    Mil beijoooos amoree, a muitos parabéns pro seu amor!! Deus abençoe vocês sempre!! Lindona!! ( :

  15. Ju disse:

    Paulinha vc USA a camisa equipment s ou xs ? Prefere user a camisa larguinha? Obrigada

  16. heddy dayan disse:

    Paulinha, adoro a Equipment, e não conhecia a Elizabeth, portanto vc está no caminho certo!!! Adorei as fotos, Beijos, heddy

  17. Ca disse:

    Incrível como vc sabe dosar moda e realidade! Tem meninas que viajam, usam umas roupas que qualquer pessoa – exceto o grupinho seleto de alienadas da moda – acharia ridículo. Parabéns Paulinha! Ah, fala sobre make aqui no blog tb, por favor!!! Beijos

  18. Pri disse:

    Paulinha, com certeza esta é apenas UMA das coisas MARAVILHOSAS que estão para acontecer neste ano de 2012. De coração, é o que te desejo.
    Muito sucesso no blog, você é super merecedora.

    Lindos looks! E cada dia que passa tá mais prazeroso entrar aqui e ler tudinho que você escreve e posta.

    Bjs, sou sua fã.

  19. anna disse:

    amei todos, não sei nem dizer qual o meu favorito! mas é claro que o corpo lindo, o bronze e a simpatia tb ajudam os looks a ficarem lindos, né, paulinha? :)
    agora uma perguntinha meio nada a ver…pq vc escreve sempre “D´us”?

    • Paulinha disse:

      Hahahaha!! Fofaaaa!!! Sao seus olhos e a máquina boa do Marcelo que ajudou! Hahaha…
      Sabe que já me perguntaram isso… Uma vez uma menina disse que parecia desrespeito… Mas, na verdade é totalmente o contrário…
      Eu estudei em colégio judaico ortodoxo e lá aprendemos que nunca devemos escrever o nome de D´us por extenso… Por dois motivos:
      1- Porque não é uma palavra como outra qualquer… Ela tem um valor elevado, aí aprendemos a escrever com um diferencial… Por isso a letra maiúscula também…
      2- Porque o nome de D´us é muito muito importante… E na escola se a gente escrevia em um papel e alguém rasgasse ou jogasse fora era muito ruim.. Por isso escrevemos o nome assim… Neste caso eu sei que é mais difícil de acontecer… Mas, vai que alguém imprime o post e depois joga… Vai saber, né?
      Em hebraico D´us tem mais de 70 nomes… É claro que a gente conhece pouquissimos, mas mesmo em hebraico a gente nunca podia escrever por extenso… Nem nos livros de reza é escrito por extenso…
      Interessante, né? Hehehe…

      Beijos Anninha linda!

  20. lorena disse:

    Paulinha tanto nesse look quanto no look do post da pop up a cor diferente dos sutian aparecendo ficaram lindas, quando usava algo transparente. Esquece essa coisa “shame”, apontar falhas é fácil, certo que as tais coisas “shames” são um tanto qaunto subjetivas. Você é lnda e arassa,
    beijos
    sucessooooooooooooooooooo

  21. Mariana Seno disse:

    Estou simplesmente enlouquecida com essas camisas!!!! MARAVILHOSAS!! Ps: adorei seu blog.. Um beijo e sucesso!

  22. Duda disse:

    Ai quantas roupas lindas aqui!!!

    Obs: Eu quero ganhar o HV!

Deixe uma resposta

  • Lista de Links