Hey lindonaas!

Eu sei que muitas AMAM os looks da Té (eu sou suspeita para falar… Para mim, ela arrasa!), então sempre que consigo dou uma registrada nos looks que ela monta para trazer aqui no blog!

No domingo passado ela saiu lindíssima, super estilosa… Não tinha como não mostrar à vocês!!

Deem uma olhadinha…

A Té tem as pernas feitas para usar skinnys e leggings, né? Sempre fica linda!

Ela resolveu mesclar a regata de crochê com o blazer estruturado de listras…

Combinados com a legging e a bolsa de tachinhas!

Detalhe na bolsa! esta é a favorita da Té…

O óculos ela acabou de ganhar de presente do meu pai! Tô apaixonadaa!

Legging – Marc Jacobs | Regata – Daslu | Blazer – Urban Outfitters | Bolsa – Alexander Wang | Sapatos – Schutz | Óculos – Persol 

Gostaram??

Como eu sei que muitas meninas ADORAM dicas de restaurantes, vou contar onde fomos almoçar no domingo…

Aqui em casa domingo é dia de almoçar com a family… Então fomos todos comer no restaurante japonês que mais gostamos – O Sushi Papaia (restaurante favorito da família TODINHA mesmo… Tios, avós, incluindo até minha avó que não mora no Brasil! Hahaha).

Fato que o melhor sushi é o de lá… O preço é bom, a comida é ótima, o ambiente é gostoso, o serviço é perfeito! Não tem erro…

Se você for com, pelo menos, 2 amigos sugiro pedir o Combinado Especial do Chef ou, para quem gosta só de salmão, o Salmão Jô Especial! Vem uma seleção de sushis, sashimis, uramakis e diferentes especialidades deliciosas!

Também vale experimentar o Baterá, um dos nossos pratos favoritos!! Arroz coberto de salmão, ovas de massagô, cream cheese e crispy de tempura (sushi fica muita mais gostoso se não falamos o que vem dentro, né? Hahaha).

Ahhh… E não esquecer de pedir a famosa saladinha da entrada!! O molho é meio forte, mas é muito gostoso!

E se ainda sobrar um espacinho, peçam o Tempura de Sorvete de sobremesa! É tipo um sorvete frito… Beeem gostoso! Minha mãe ama…

Sushi Papaia

Praça Vilaboin, 93
Higienópolis – São Paulo – SP

44 respostas para “Look – Almoço de Domingo”

  1. Gabriele disse:

    Adorei o look ta Té, ela sempre arrasa. Adorei tudo mais a calça é linda.

    • Paulinha disse:

      Lindaaa, né??
      Pena que ela não mostrou o detalhe das tachinhas direito…

      • Marina disse:

        E esse sapato tudo! É uma boot, Paulinha? Eu sou louca pelos sapatos da Schutz… Vc sabe qual a coleção? Me conta! Tô doida atrás de um sapato assim… E esse restaurante! Já fiquei com fome! Super post esse viu! Bjos, Mari.

  2. Maria Virgínia Vilano Parreira disse:

    E o seu look paulinha? E o da Ni? Mostra pra gente?!
    Bjs
    Vivi

    • Paulinha disse:

      Hahahaha!! O meu tava tão bobo… Que eu acabei nem fotografando…
      A teve algum compromisso e acabou não indo… Não lembro bem o que ela tinha…
      Mas a minha mãe tava uma gata! pena que ela nunca deixa eu fotografar…
      Vou começar a pedir para tirar umas fotos dela e cortar a cabeça! hahahaha

      • Maria Virgínia Vilano Parreira disse:

        otima ideia paulinha!!! Ai a vergonha dela vai acabando aos poucos, mais ela é linda vi ela no face!
        Bjs
        Vivi

  3. Amanda disse:

    Paulinha é tão boazinha… faz propaganda dos restaurantes sem ganhar nada.
    Porque você e sua irmã tão sempre tão assanhadas? Penteiem esses cabelos antes de tirar fotos!

    • Duda disse:

      Se não gosta do que a Paulinha escreve/mostra no Blog por visita ainda, o cabelo delas são maravilhosos.

    • Paulinha disse:

      Hahaha… Ahhhh! Agora eu entendi o que você quis dizer com “assanhada”… Para mim isso significava outra coisa (que não dá para saber através de fotos)!
      Então… Eu gosto de falar de tudo no meu blog… E eu gosto de dar dicas de verdade!
      Eu amo este restaurante, adoro todo mundo que trabalha lá, sou apaixonada pela comida… Eu não preciso ganhar dinheiro de tudo e de todos que eu for citar aqui… Certo?

      Agora a questão do cabelo – Eu uso ele assim… Saio com ele assim.. Não vou ficar mudando só para tirar a foto que vai aparecer no blog… Concorda?
      O meu blog é isso que vocês vêem aqui, é a minha vida… Do jeito que eu sou, com o cabelo que eu saio na rua e com os restaurantes que eu frequento…

      Não quero ser grosseira e nem rude com você, Amanda querida… Mas hoje em dia, existem milhareeees de revistas de moda, onde as modelos saem com os cabelos milimetricamente arrumados e sem nenhum fio fora do lugar…
      Mas eu não sou modelo e isso não é um editorial… Então se meu cabelo estiver bagunçado ou eu tiver com uma espinha, por exemplo… Isso vai sair na foto, infelizmente! Eu não sei mexer no photoshop e mesmo que soubesse não o faria…

      Eu agradeço o seu comentário, sua crítica!
      Eu só posso dizer que sinto muito se isso é uma coisa que te incomoda no blog… Mas eu acho que os posts vão além de alguns fios fora do lugar… Você não acha?

      Enfim… Esta é só a minha opinião…

      Beijos,
      Paulinha

      • Marina disse:

        Ah nem, Paulinha! Que povo idiota! Não entendi o problema com o cabelo de vcs. O cabelo é lindo, super na moda. Nenhuma pessoa normal, como nós usa o cabelo todo certinho. Preguiça desse povo que só faz criticar. Quanto ao restaurante, se eu tivesse ido a um lugar tão legal certamente contaria pra todo mundo também. Esquece esse povo idiota e continue essa fofa!

        • Lívia A. disse:

          Mandou muito bem na resposta Paulinha… Acesso seu blog todos os dias e na minha (humilde) opinião é o melhor blog de todos, justamente pela sua espontaneidade, por você se mostrar uma pessoa normal, que tem qualidades assim como tem defeitos. Tem tanta gente que reclamas do uso do photoshop nas fotos de outros blogs, mas quando vê um blog tão autêntico quanto seu até acha estranho porque isso não é comum. Mas como eu disse a sua sinceridade aqui é o que torna o blog melhor e é por isso que eu gosto dele. Então, eu espero que você continue sempre assim, sem enganar as pessoas que leem o seu blog. Dessa forma, você terá sempre essa leitora assídua.

          Acho que me empolguei um pouquinho, né?! (síndrome de Paulinha!! hahahaha)
          Nem precisa aceitar o comentário não… Se você ler e conseguir chega até aqui (ufa!!) eu já vou ficar muito feliz…

          Beijos

      • lola disse:

        Paulinhaaa vc arrasa sempreee amoorr!!até acordando deve ser linda!! e voce ja mostrou aqui que nao é linda so por foraa,consegue ser ainda mais linda por dentro!

      • Amanda disse:

        Pois é Paulinha, pasme! As pessoas têm linguagem diferente, dependendo do lugar onde vivem! Olha só que bacana o que você aprendeu… hahaha
        Legal você prezar por suas fotos naturais, mas acredito que um anti frizz ou um pente antes de tirar foto não faz mal a ninguém. E se preocupar com uma imagem legal só mostra o zelo que se tem pelo blog.
        Outra coisa, essas suas leitoras babonas (sai da bolha e procura o significado dessa também) só mostram o quanto tem gente alienada ainda nesse mundo. Não percebem que por trás de toda simpatia existe um monte de publipost não sinalizado, disfarçado de “dica de amiga”. E não estou falando especificamente desse. Ou vai dizer que todas as suas visitinhas às lojas são de graça, só pra dar dicas pras leitoras?
        Falsa!

        • Paulinha disse:

          Então Amanda, é que realmente “assanhada” quer dizer outra coisa totalmente diferente aqui em SP, como eu te disse…
          É lógico que me preocupo com a minha imagem, afinal o que não falta no meio dos blogs são pessoas apontando nossos erros, né? Eu que não quero ser um prato cheio para as críticas…
          Mas eu me preocupo com as coisas que tem relevância para mim… Por exemplo, eu não gosto de sair sem maquiagem.. Não gosto de sair com o meu cabelo ao natural… Mas não me importo de sair falando no meio da foto ou com uns fiozinhos bagunçados… Mas isso vai de pessoa para pessoa, né? Talvez as coisas que eu me importo para você sejam irrelevantes… Certo? Não uso anti-frizz… Nem devo ter aqui em casa… E eu penteio o meu cabelo só quando lavo e antes de escovar, caso contrário, não sobraria nenhuma destas ondas que vocês vêem nas pontas do cabelo…

          Babonas tem o mesmo significado aqui também… E eu não concordo que não saber o significado de uma gíria em outro lugar é viver em uma bolha… Por exemplo, você não é obrigada a saber o significado de “assanhada” aqui em SP…

          Eu faço publipost sim e dá para ver nitidamente quais são publis e quais não são… Mas de qualquer maneira no meu novo layout estou pensando em uma maneira de diferenciar os posts pagos dos que não são pagos… Mas é o que eu sempre digo: os meus posts pagos são sim dicas de amiga! Porque eu não vou indicar uma coisa que não uso, não vou vestir uma coisa que não gosto só porque serei paga por isso…
          Não tenho e nunca ouvi falar de jabá de restaurantes… Quando eu vou as lojas é publi, exceto as vezes que fui atrás das lojas que as leitoras me pediram… Quando vou em eventos e faço a cobertura como Rock Lily, Fernanda Shammas não são publiposts e os looks do dia são fotografados com as roupas que usamos mesmo, portanto não tem nenhum “jabá” neste tipo de post…

          Alguma outra dúvida? Não tenho problema nenhum em esclarecer isso.. Todo mundo sabe que blog é um trabalho hoje em dia e que como todos os trabalhos nós precisamos ganhar dinheiro…
          Em nenhum momento fui falsa! Aliás se tem uma coisa que eu não sou e nunca vou ser é falsa…
          Qualquer outra dúvida será bem-vindas, já acusações eu não posso dizer o mesmo.

          Beijos,
          Paulinha

  4. ana disse:

    Eu AMO os looks da Té, me identifico mto! Meu estilo parece mais com o dela do que com o seu, Paulinha, mas eu tb amo ver seus looks :D haha
    E esse post me deixou com uma vontade louca de comer sushi :/

    • Paulinha disse:

      Hahahaha!! A Té arrasa, né??
      Eu comentei no twitter que também sou fã dos looks dela…
      Tento roubar as calças dela, mas nenhuma fica boa em mim!! hahahaha

  5. Náná disse:

    Paulinha, eu adoro o seu blog. E sim, o seu cabelo é bonito justamente do jeito que você tira as fotos. Não se importe com as críticas, pois elas sempre existirão.
    E quanto, à sua irmã, adorei o look dela.
    Beijos.

  6. Alessandra disse:

    Fofaaa!! É delicada, até, na hora de responder uma crítica!!
    E quer saber, linda? As críticas são boas!! Elas geram repercussão!! Os posts aumentam e os elogios tb!
    Vc é uma querida!
    Bjo.

  7. Juliana Freitas disse:

    ô Paulinha, eu adoro seu blog, te acompanho desde quando vc tava com as Rudge. O que mais gosto é sua preocupação em responder nossos comentarios, muito atenciosa.

  8. Laura Elkis disse:

    Querida,
    Amo o sushi papaia !!!!! Adoro o fato de vc colocar as coisas que gosta sem fazer jaba. No universo dos blogs de moda eh uma raridade. Para ser sincera o seu blog eh um dos unicos que eu acesso, pq esta tudo tao repetitivo e jabazendo que dah raiva. Ainda bem que vc existe e eh do jeitinho que eh. Seu cabelo eh lindo!!!! Bjs

  9. Ana Paula disse:

    Adoro os looks da Té..pq tbm adoro calça skinny!
    Já vi posts em que vc usa calça skinny e tbm fica linda!
    Seu cabelo é lindo! Tem gente que só sabe criticar..bela resposta!
    Adoro o blog!
    Beeijos

  10. Oii Paulinha, eu ameei o look dela. Ficou realmente muito linda.
    Vocês arrasam sempre hehe!
    Beijiinhos!
    http://petitebeautepb.blogspot.com.br

  11. Nel disse:

    Morro de rir com as afetações! Juro que acho engraçado!

    Já tinha reparado nos cabelos assanhados, mas acho sooo natural! E como a fofa da Paulinha disse, se é assim no dia-a-dia é assim no Blog! A-DO-RO!

    Juro que não é crítica, não mesmo, só não curti muito o look. A calça é linda, a blusa é linda, o blazer é lindo, a Té é linda. O fiozinho de cabelo voando pra cima é lindo. Mas tudo junto… hummm… não curti muito não! Too much informations! Mas calma meninas adoradoras do Blog, não me massacrem por esse comentário!

    A Té arrasa, mas dessa vez não curti muito! À propósito, Paulinha, vc fica linda de legging e skinny… não sei de onde tira essa idéia de que não fica legal!

  12. Kamila disse:

    Amei o look!
    Faz um post com a decor do seu quarto e do da Tê.
    Fico vendo os pedacinhos e me inspirando..tão lindos.
    bjO

  13. Luciana Levy disse:

    Ficou demais o look dela, Paulinha! E sua irmã é linda! bjos

  14. Ana disse:

    Linda e estilosa mesmoooooo!! Teté arrasa mesmo. Adorei o look

  15. mayara l. disse:

    Eu amoooo seu bloog por isso, paulinha… não existe alguém mais espontâneo que vc!
    Esse restaurante é uma delícia mesmo, e aquela japonesa simpática que fica lá, nao sei se é dona, é muito fofa…
    Seu blog é demais, e pelo amor, não tem o que criticar… Olha do que a menina fala.. do cabelo de “assanhada”? HAHAHAHAHAHHA

  16. Jaque disse:

    Ela fica muito linda de legging mesmo…mas vc tbm fica Paulinha!! Amei a bolsa de tachinhas!

    Paulinha, queria que vc me ajudasse em uma coisa…
    Vou em um show de Rap daqui uns dias e estou na maior dúvida do que vestir… Gosto muito de roupas bem femininas pra sair, principalmente e noite, e o saltão, como posso me livrar dele?! hehehe
    Então queria pedir sua opinião…o que vc usaria? Se manteria no seu proprio estilo, com roupas femininas e mega salta? Ou acha que isso seu look ia destoar do “tema” digamos assim…incorporaria algum acessorio, ou uma peça de roupa?!

    PLEASE!

    Brigada querida!!!
    Bjs

    • ana disse:

      Jaque, desculpa bicar seu comentário, é que eu tb fui num show de rap [criolo! hehe] esses dias e tb tive dificuldade pra me vestir. Fui de calça jeans skinny, um coturno preto e uma blusinha branca bem simples e mais larguinha, com um top listrado por baixo. Aí coloquei acessórios, fiz uma make legal e fui lá curtir o show! hehe. Acho que a gente deve se preocupar com conforto nos shows, já que ficamos muito tempo em pé.
      Se tiver uma sapatilha ou um tênis legal tb,fica bom. Normalmente as pessoas vão mais ‘básicas’ pra shows assim, mas sempre com um toquezinho de estilo :) talvez uma camisa xadrez tb dê um toque mais alternativo!
      espero ter ajudado! hehe

      • Paulinha disse:

        Heyyy! Vou entrar na conversa também!

        Confesso que eu sempree tive problemas para me vestir em shows! Quando fui no SWU não fazia ideiaaaa do que vestir!! Como estava um senhor frio, acabei optando por uma skinny ou legging (não lembro muito bem) uma galocha preta (era um campo aberto) uma camiseta bacana, uma camisa xadrez de lã e uma jaqueta de couro!! (Passei um frio DESGRAÇADO! Achei que ia morrer de hipotermia!)…

        Sabe o meu sneaker?? Eu meio que comprei ele pensando em shows também! Porque não tem condições de ir de salto… Mesmo que a gente esteja se sentido super confortável de ficar horas de pé com aquele sapato (eu realmente não tenho problema nenhum com isso), mas o look acaba ficando meio fora do contexto, sabe? É como ir em um jogo de futebol de salto… Tem lugares que não tem como…

        É lógico que não são todos os shows… Por exemplo, quando fui ao show do Maná, era sentado, em um camarote, no Credicard Hall… Aí não tem problema.. Dá para ir mais arrumadinha… Dá para investir mais na produção…
        Mas pelo que eu entendi do show que você vai, é melhor investir em um coturno como a Ana disse… Uma skinny bacana, uma camiseta divertida e uma jaquetinha… O que você acha?? Ahhhh.. E eu sugiro levar uma bolsa com alça transversal, é a melhor pedida para shows…

        Espero que tenha ajudado! =D

        Beijoos,
        paulinha

        • Jaque disse:

          Ana e Paulinha, brigado pela ajuda!! Eu bem que achei que vocês tocariam mais no assunto conforto…é o que eu penso quando tento unir um estilo de música que não se adeque muito ao meu jeito de vestir hehehe

          Só mais uma coisa, que agora percebi que é importante falar…o show vai ser em um espaço fechado, relativamente pequeno, um estilo mais baladinha, e não um campo aberto ou algo assim, acho que por isso a dúvida do sapato pesa mais… o tenis ou galocha devem ser usadas nesse ambiente também?

          Bjossss e brigada denovo

          • Paulinha disse:

            Ahhhh… Aí já é um pouquinho diferente…
            Se é um lugar pequeno, para poucas pessoas, tipo uma baladinha.. Aí dá para se arrumar mais…
            talvez eu iria de bota de cano baixinho, sabe? Tem umas com salto, se você quiser… Eu usei este sapato que a Té está usando no post para ir a um show uma vez… E foi super tranquilo e confortável..
            Coloquei este sapato, um shorts jeans bem soltinho, meio boyfriend.. Uma regata branca e uma jaqueta de couro!

          • Jaque disse:

            Aiii, eu precisa ouvir que ia poder ir de salto hahahah, brincadeira…mas ia ficar meio triste de ir sem salto hehe
            Acho que o sapato que sua irmã está usando tem salto mas ao mesmo tempo não é chamativo e como vc mesmo disse, confortável…

            Muito, muito obrigada Paulinha, com ctza me ajudou!!

            Bjosss

  17. Mariah disse:

    Ah meu Deus, que fome! Amo sushi, adoro tempura de sorvete… E os molhos japoneses sao deusos!! Essa salada deve ser muito gostosa também… Hummm… Hahahah
    Paulinha, quantos anos a Té tem? É que eu estranho um pouco, que a minha cidade é relativamente pequena, e meninas antes dos 19, 20 anos não costumam usar salto a nao ser pra baladas… E a tua irmã parece ter a minha idade (17 anos..) Hahahah.. Mas eu adoraria usar salto sempre, é lindíssimo!!
    Bjos

    • Paulinha disse:

      É uma delíciaaa… Você tem que provar amigaaa…
      Então, a Té raramente usa salto… No dia a dia ela ta sempre de rasteira, sapatilha e etc…
      A Té tem 20 anos! Mas eu tô acostumada a sair de salto desde pequena! Acho que vai de pessoa para pessoa, né?

  18. Mariela disse:

    Adoooro os looks seguidos de dicas de restaurantes!! beijo, Paulinha!

  19. angelica disse:

    amei o blazer :D
    ta linda.
    beijo

    http://www.tracasebaratas.blogspot.com

  20. Giulliana disse:

    Quero essa bolsa! LINDA!

  21. Jessy disse:

    Paulinhaa onde a Té comprou essa bolsa maraaa? pode me informar por favor? Obrigada linda, adoro o blog

  22. TATA disse:

    PAULINHA.. PORQUE VOCÊ NÃO PEDE PRA TÉ ESCREVER SOBRE SEUS LOOKS.. SERIA INTERESSANTE LER O QUE ELA ACHA… HA! VEJO O BLOG DIARIAMENTE.. SO TENHO UMA RECLAMAÇÃO: A PAGINA DEMORA MUITO PRA CARREGAR.. ( E NAO É MINHA NET)… BJUSSSSS

    • Paulinha disse:

      Amiga, acrediteee… Eu sou a pessoa que mais quer que a Té escreva os posts!! Hahaha
      Mas ela não quer de jeito nenhum… E eu até entendo…
      Ela fala que não escreve bem (o que é mentiraaa!) e que não quer que as pessoas falem que ela não escreve bem e critiquem os posts dela…
      E como eu sei que isso é super comum, eu entendo ela.. Né?
      Uma penaa… Porque ela é suuuper simpática, divertida!! Vocês iam amar!!
      Eu quero começar a fazer tutorias por isso também… Aí ela poderia participar!

      • TATA disse:

        POIS VOCÊ FALA PRA ELA DEIXAR DE BOBEIRA.. TENHO CERTEZA QUE QUANDO AS PESSOAS CRITICAM É PORQUE DESEJAM A MELHORA… TE CONFESSO QUE EU SOU UMA PESSOA MUITO OCUPADA, TRABALHO, TO NO ULTIMO PERÍODO DA FACULDADE, MINHA VIDA É UMA CORRERIA.. E MESMO ASSIM SEMPRE ARRANJO UM TEMPINHO PRA OLHAR OS MEUS BLOGS PREFERIDOS.. ENTÃO QUANDO FAZEMOS UMA CRITICA É SIMPLESMENTE PORQUE QUEREMOS A MELHORA DO BLOG.. E ELA SÓ VAI SABER SE TA ESCREVENDO BEM TENTANDO… E ELA É LINDA , ESTILOSA, E SERIA MARAVILHOSO SE O BLOG FOSSE ESCRITO PELAS DUAS.. BJUSSSSSSSSSS

    • Paulinha disse:

      ahhhh… E a questão da demora é porque as fotos e o layout estão muito grandes..
      Mas agora que vou mudar de layout já vou arrumar isto! =D

  23. Thais disse:

    Esse restaurante é maravilhoso mesmo.
    Tenho duas amigas que moram praticamente do lado do restaurante, quando estou de bobeira no ap delas, me seguro mto para não ir comer o temaki de hot holl, já experimentou? Por mim comeria todos os dias hahaha.

    Amei o look da sua irmã.

    Beijos

Deixe uma resposta

  • Lista de Links