Hey lindonaaas!!

Já estou de volta!! Não apareci por aqui na sexta, porque cheguei em SP e fui direto para a praia, aproveitar um dos melhores finais de semana que já peguei no litoral! (E, infelizmente, na minha casa de lá não tem internet)!

Sexta, sábado e domingo foram maravilhosos!! Um céu de brigadeiro, um sol delicioso, a praia vazia e clima super agradável!! Voltei renovada!

Como ainda estou com a cabeça em Miami, as dicas ainda serão de lá… Tudo bem? Hehehe

Vou dar a dica de uma loja que eu já conhecia, mas só nestas férias realmente resolvi fazer umas comprinhas lá… E fiquei completamente APAIXONADA!

Talvez vocês ainda não tenham ouvido falar da Gilly Hicks, mas com certeza já escutaram o nome Abercrombie & Fitch, né?

Concorrente da Victoria´s Secret, a Gilly Hicks é a loja “irmã” da Abercrombie e é parada obrigatória para quem for passar pelos States!

Com a decoração de madeira escura, a luz baixa e a música alta tocando… A Gilly lembra bastante a Abercrombie!

A loja oferece algumas t-shirts e moletons básicos, mas o forte são as roupas íntimas, os biquínis e as fragrâncias e loções!

A marca oferece calcinhas lindas, todinhas de renda, com um caimento ótimo, confortáveis e cores super bacanas por preços incríveis!

É fácil se deparar com promoções como: 5 calcinhas por 20 dólares! E a qualidade das peças é realmente muito boa! (Sem contar que os modelos são lindos!)

Vale a pena conhecer a loja e fazer uma comprinhas!

Eu voltei com o guarda roupas renovado! Hahaha…

Espero que vocês tenham gostado da dica!!

20 respostas para “Gilly Hicks”

  1. Gabriela disse:

    Paulinha, a Abercrombie, a Hollister e a Gilly Hicks são todas irmãs! É a mesma rede, só mudam os nomes e alguns preços. Por exemplo a Hollister é mais barata que a Abercrombie, etc!! beijos

    • Debora disse:

      Gabriela, acho que a Paulinha fez o post sabendo disso…e tinha outra tambem, mais cara que a Abercrombie, que nao deu certo…a Ruehl.

      • Paulinha disse:

        Simmm! Elas são todas da mesma rede… Mas a Gilly Hicks é mais voltada para as roupas intímas… Até porque na Abercrombie e na Hollister não vende calcinhas e sutiãs, né??

        • Carol disse:

          A Gilly Hicks se lançou mais focada em roupas íntimas,viram que não havia muito público,aí se fortaleceram em peças super bacanas,no mesmo estilo Abercrombie e Hollister só que mais baratas.No final do ano sem falta,a loja oferece 40% de desconto em toda a loja.Virei cliente há 3 anos e adoro.As calcinhas tem mais qualidade do que Victoria.Adoro!

          • Carol disse:

            E todas vendem online.As vezes eu compro e mando entregar na minha casa em Miami e qdo chego tudo pronto lá…adoro!

          • Carol disse:

            E sim tinham 4 lojas da rede inclusive a Ruehl que eu amava…era mais cara,mas uma loja muito escura e parecendo um labirinto,não pegou.Pelo menos no Aventura fechou.O unico problema da Gilly Hicks é que o som fica bombando e meu marido fica louco hahahaha…e também a loja é escura,muitas pessoas especialmente as mais velhas,não suportam…adoro as calças de academia,regatas,moletons…nossa essa sua dica Paulinha foi muito boa para as leitoras.Eu que já sou fã da marca aprovo!!!Bjsss

  2. Meninas amei o post, queria que vcs conferissem meu e-commerce novo , várias maxi bijoux incríiiiveis.

    http://www.mixhilo.com.br

    Beijinhos

  3. Dany disse:

    E o negocio e meio assim, a Hollister e California, Abercrombie NY, e Gilly Hicks Sidney. A Gilly hicks e linda, um dia comprei online umas 15 calcinhas, pois eram 5 por $ 25 e me bloquearam dizendo que eu ia revender, fala serio, nunca mais consegui comprar online essas marcas !! Agora so indo na loja mesmo.

  4. Juliana disse:

    Oi Paulinha!
    A Aerie, linha de roupas íntimas da American Eagle (prima menos afortunada da A&F e cia) também é excelente!
    Se tiver a oportunidade confira!

  5. hf disse:

    Oi amiga , ameeeeei seu blog, e lindo a decoração e lindo, adorei tuuuuuuuuuuuuudo
    estou seguindo pelo meu email pessoal, segue o meu também ..
    beijos e muito sucesso !!
    http://habitosfemininos.blogspot.com.br/

  6. Bia Mariani disse:

    Muitooooooooooo bom saber!
    Assim que aterrisar em NY, irei pesquisar! :)

    e-commerce com lindas peças inspired
    http://letitbeglam.blogspot.com.br/

  7. Débora disse:

    Oiii Paulinha!!!!!
    Vc sabe me dizer mais ou menos onde fica a loja? Vou para miami na quarta!!

    Beijinhossssss

  8. Sissy disse:

    Paulinha, vou para os EUA em agosto (inclusive Miami) e andei ouvindo q a alfândega aqui no Brasil tá terrível! Nem podemos trazer bolsas e roupas e td o q a gnt merece…rs
    Qdo vc voltou, como estavam as coisas no aeroporto daqui?
    Bjs

    • Paulinha disse:

      Tá terrível meeeeesmoo!! Eu escutei que teve uma noiva que comprou o vestido do casamento lá fora e pararam ela na alfândega e queriam que ela pagasse tipo 70% do valor que ela pagou no vestido! A coitada teve que deixar o vestido… Não pode ficar com ele!! Sacanagem, né??
      Então… Algumas bolsas que eu comprei eu deixei na mala, normal… A minha Givenchy roxa eu vim usando… Os sapatos que eu comprei eu acabei usando lá, então eles já estavam sujos na sola…
      Como eu estava trazendo um skate para o meu namorado, acabaram me parando.. E minhas malas passaram todas pelo Scanner lá… Mas não aconteceu nada! Nem abriram e nem nada…
      Eu ouvi que tem algumas marcas que estão mais “visadas”… Tipo bolsas da Chanel, Hermes, Louis Vuitton, Gucci, Dior… Estas marcas que todo mundo sabe que são mais caras mesmo… Tipo Givenchy, Céline, Stella McCartney, não é todo mundo que conhece…
      E de roupas eu ouvi que temos que tomar cuidado com a Abercrombie&Fitch… Os brasileiros tem o costume de trazer malas e malas de roupas da Abercrombie, só que isso pode acabar sendo ruim lá na alfandega!
      Tem que tomar cuidado!

      • Sissy disse:

        Nossa, Paulinha, então eles tbm pegaram sua mala!!
        Eletrônicos deve ser complicado tbm de trazer, né?
        Obrigada pelas dicas!
        Bjs

        • Paulinha disse:

          Então… Dizem que sim… Mas eu não trouxe nenhum eletronico.. Então não sei…
          Eu fiquei com medo de eles encherem por causa da minha camera… Eu não comprei lá, mas fiquei com medo que eles pudessem ter me acusado de ter comprado lá!
          Mas no final não pegou nada! O skate eu só passei porque estava “encapado”, porque não era caro, então não tinha problema nenhum trazer!

  9. catarina disse:

    comprar no site dessa loja é confiavel?

  10. bruna disse:

    oii minha amiga esta em ny e gostaria de saber onde fica a gilly hicks, adorei seu blog beijos

Deixe uma resposta

  • Lista de Links