Hey lindonaaas!!

 

Como já comentei uma vez, o que eu mais gosto de acompanhar nas semanas de moda são os looks usados nas ruas!

O Street Style acaba sendo o mais inspirador para mim… Lógico que amo ver os desfiles, mas eu sou daquelas que vai no SPFW, por exemplo, e gosta de analisar o que as pessoas estão vestindo pela Bienal…

E com a semana da moda gringa é a mesma coisa… As fotos de Street Style são minhas prediletas!!

 

Apesar de estarmos vivendo um clima totalmente oposto ao de NYC, achei que seria legal trazer um pouco do Street Style aqui para o blog…

Sabe quando dizem que as pessoas se vestem bem melhor no inverno? Então… Eu tô começando a discordar!

 

Vendo as fotos dos looks fiquei um pouco decepcionada… Alguns looks eram basicamente um sobretudo e ponto! Um casaco bonito e só… Porque na foto nem dava para ver o que tinha por baixo… E, com as nossas temperaturas, não acho que isso sirva de inspiração para nós!

Eu, por exemplo, não sou muito fã de sobretudo… Não combina com meus 1,60m e nem com São Paulo, na minha humilde opinião!

E outros looks estavam mutchooo locos para o meus gosto! Eu adoro moda, adoro pessoas ousadas e looks diferentes… Mas alguns estavam diferentes demais, pareciam fantasias, ou que a pessoa acordou, colocou tudo o que viu no armário e saiu!! Aí também não dá, né??

 

Eu selecionei os que mais me agradaram… Espero que vocês gostem!!

 

NYFW-DAY5-4_125431992851

NY21

NY8

NY7

NY2

nyfw-street-style-13_101622477921

nyfw-street-style-4_101628994166

nyfw-street-style-2-22_105444254113

nyfw-street-style-2-8_105449991335

nyfw-street-style-1_101620907714

NYFW-Street-4-26_143330830550

NYFW-DAY6-25_005526450507

NYFW-DAY5-20_125423187207

NYFW-DAY5-18_125420891579

 

nyfw-street-style-day-1-07_095702794632

nyfw-street-style-day-1-03_095659990865

nyfw-street-style-24_130747225899

nyfw-street-style-17_130744991729

nyfw-street-style-15_130744651307

 

 

Estes foram os looks mais bacanas que encontrei… Alguns mais básicos, outros mais diferentes, mas todos usáveis…

Mas ainda assim, nenhum que eu morresse de amores…

Até ver os looks usados pela nossa queridinha, Olivia Palermo!

 

olivia-palermo-nyfw1-582x858

olivia-palermo-nyfw4-590x802

olivia-palermo-nyfw3-584x858 (1)

olivia-palermo-nyfw-2-590x825

 

E é por essas e outras que ela é, com certeza, uma das mulheres mais bem vestidas!

Em meio de looks doidos ou looks sem graça, ela consegue ser chique, elegante, moderna e bonita, ao mesmo tempo…

Eu sei que muita gente acaba aderindo a pegada “man repeller” na semana de moda, porque quer estar estiloso acima de tudo…

Mas, eu acho que é valido parar e pensar “será que isso tá me valorizando? Eu tô bonita com este look?

 

Mas essa é só a minha opinião…

E vocês?? O que acham, meninas??

Quero saber a opinião de todas!

 

Hey girls!!!

O Street Style voltou!!! Graças a minha prima Vicky e a Dani

Elas estavam em Manhattan e acabaram de chegar aqui em Miami… Elas aproveitaram e tiraram algumas fotos de looks estilosos na Big Apple, para trazer para vocês!!

Tenho certeza que vocês vão amar!!

Para provar que as cropped shirts ainda continuam neste verão…

E o neon está com tudo!! Principalmente nos detalhes do look….

Lindaaaas!!

Em NYC até os pequenininhos tem estilo, né??

O legal, é que aqui nos States você pode ousar no look e vestir o que quiser… Cada pessoa tem seu próprio estilo e ninguém julga o que os outros vestem!

AMEI!! Look para se inspirar total!!

Meu look favorito!! LINDOOO!

Queria sair exatamente assim (mas precisaria ter estas pernas longas e finas, né? Hahaha)!

Básico, chique e moderno! O batom fez a diferença no look, não acham?

E aí, gostaram??

Agradecimentos especias a Vicky e a Dani!! =D

Yeeey!! O street style voltou! (A Teté resolveu voltar a trabalhar… Hahaha)

Já estava morrendo de saudades… Adoro ver os looks!! Tem inspiração para todos os gostos e estilos!

Vamos conferir?

Tulio

Bruno e Ju

Jéssica

Detalhe do Shorts

Adib

Detalhe do Sapato

Deborah

Laura e Gabriella

E aí, gente? Qual foi o favorito de vocês?

Agradecimentos especiais as minhas amigas e da Té que ajudaram a fotografar e escolher os looks, a Dani e a Cá!

  • Lista de Links