Hey peoplee!!!

Sorry sorry pelo sumiço!! Eu costumo postar ao menos 2 vezes ao dia (tirando os sábados) e desta vez acabei deixando de postar desde sexta! =(

Me desculpem!! Essa semana do SPFW me deixou meio atordoada… Não consegui ir na sexta e não pude ir no sábado! No domingo acabou sendo uma correria para ir e não consegui postar!

Mas prometo que esta semana vou rechear o blog de coisas bacanas!! A começar por muitos looks, entrevistas, o resultado do concurso que vai até terça e, se eu ainda sobrar tempo, um postzinho polemico que estou querendo escrever!! =D

Bom… Não quis perder mais tempo então resolvi escrever este post logo cedinho, trazendo o meu look de ontem do SPFW!

O tempo aqui em SP está UÓ… Abafado, chovendo, nada nada legal!! Sabe quando você olha pra janela e não dá vontade de vestir NADA? Hahaha…

Nessas, eu resolvi apostar no look “De básico não tem nada…” (Vou participar do concurso com esta roupa! Hahaha)…

Ahhh como eu adoro uma calça jeans e uma regata branca! Hahaha…

A regata branca não era tão básica desta vez… Era uma regata de chamois, com uma fenda bem grande na lateral…

Achei que seria bacana colocar os alfinetes dourados para dar um charme! Bem no estilo Balmain…Sabe?

Os colares você já conhecem! Já usei neste look aqui… Lembram?

Investindo no jeans e no branco, eu precisava de uma clutch que desse um up! Aí optei pela maxi verde metalizada com o detalhe das pedras pretas! (Tô in love! Hahaha)

Créditos do look:

Calça  – J. Brand (comprei depois que fiz as fotos do The Boutique! Hahaha… Eu não resisti! Caia muito bem!)

Regata – Balmain

Clutch – Prada

Colares – Fiona Paxton

Como eu disse antes, agora que conheci minha irmã gêmea (Hahaha… Leia-se: Lu Accorsi), os looks do SPFW iam vir duplos para vocês!! =D

Eu AMEI AMEI o look da Lu! Tava linda com a calça de couro e a regata de seda assimétrica!

Aliás, já aproveito pra agradecer a Lu que tirou as fotos! A máquina dela é boa… Hahaha! Já nem levei a minha…

(Registrando o momento onde a Lu aprende a usar o Instagram! Hahaha)

Passeamos muito ontem na Bienal, papeamos! Conhecemos a Julia Petit (!!!! Morri por um segundo…)! Ela consegue ser mais bonita, mais simpática, mais tudo pessoalmente!! Acreditam?

E tivemos o prazer de conhecer uma leitora super querida, que também tem um blog muito bacana, a Bruna!

Já aproveitei e “roubei” nossa fotinho do blog dela!! Obrigada, Bru!!

E aí, meninas? Look aprovado?

Eu sei que desta vez a proposta foi bem diferente do primeiro look… Então, não sei se vai agradar geral! Mas, ainda assim, é muito importante para mim ouvir a opiniao de vocês! Afinal, ainda temos mais dois dias pela frente!!

Muitos beijos! E me desculpem pelo sumiço, mais um vez!

  • Lista de Links